Pages

5 de ago. de 2013

Adoração Em Série - Vol. 24 - Deus é Pai 2012


01.. Eu Corro Para Ti - Paulo César Baruk.mp3
02.. Casa do Pai - Thalles Roberto.mp3
03.. Ele Não Desiste de Você - Marquinhos Gomes.mp3
04.. Deus Me Ama - Mariana Valadão.mp3
05.. Me Ama - Diante do Trono.mp3
06.. Seu Cuidado - Felippe Abreu.mp3
07.. Cuida de Mim - Ministério de Adoração IIGD.mp3
08.. Deus Cuida de Mim - Kléber Lucas.mp3
09.. Nada Além de Ti - Thalles Roberto (Part.: Gabriela Rocha).mp3
10.. Meu Coração - Diante do Trono.mp3
11.. Pai - Rio da Adoração (Part.: Nívea Soares).mp3
12.. Pai - Comunidade Evangélica de Nilópolis.mp3
13.. Meu Pai - Comunidade da Cruz.mp3
14.. Chame a Deus - Catedral.mp3
15.. Nada Vai Me Separar - André Valadão.mp3
Click Para baixar o CD!
ATENÇÂO: Srsº Cantores ou Produtores se algo contido neste site lhe causa algum dano, nos comunique para que possamos retirar o arquivo. Obrigado

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger Templates