Pages

10 de ago. de 2013

Adoração Em Série - Vol. 35 - Alimente-se de Oração 2013


01.. Eu Tenho que Orar - Fernanda Lara
02.. Eu Me Arrependo - Eyshila
03.. Casa de Oração - Diante do Trono (feat. Ludmila Ferber, Ana Lúcia Ferreira Câmara e Gilmar Britto)
04.. Orar e Adorar - Ludmila Ferber
05.. Uma Oração - Thiago Grulha
06.. Vim Orar - Davi Sacer
07.. Lugar de Oração - André Valadão (feat. Ana Paula Valadão)
08.. Quando Eu Orar - Duetos Novo Tempo
09.. Falar com Deus - Novo Tom
10.. Vida de Oração - Gisele Nascimento
11.. É Na Oração - Beatriz Andrade
12.. Oração - Ariely Bonatti
13.. Casa de Oração - Cristina Mel
14.. Vamos Orar - Banda Adore
Descompacte com: saladaogospel
Click Para baixar o CD!
ATENÇÂO: Srsº Cantores ou Produtores se algo contido neste site lhe causa algum dano, nos comunique para que possamos retirar o arquivo. Obrigado

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger Templates