Pages

5 de ago. de 2013

Adoração Em Série - Vol. 11 - Filho, Estou Aqui 2011


01.. Deus Conhece - Pra. Ludmilla Ferber (Part.: Fernandinho).mp3
02.. Ao Som dos Louvores - Cassiane.mp3
03.. Meu É O Tempo - Marcelo Nascimento.mp3
04.. Pai Fala Comigo - Sofia Cardoso.mp3
05.. Eu Te Amo Tanto - Irmão Lázaro.mp3
06.. Fale Com Jesus - Shirley Carvalhaes.mp3
07.. Filho, Eu Estou Aqui - Valquíria Oliveira.mp3
08.. Deus do Impossível - Toque No Altar.mp3
09.. Invoca-me - Diante do Trono.mp3
10.. Conte A Deus - Irmão Lázaro.mp3
11.. Ele Veio - Shirley Carvalhaes.mp3
12.. Caneta de Ouro - Eurizeth.mp3
13.. Sua História Vai Mudar - Elaine de Jesus.mp3
14.. Sou Contigo - Gisele Nascimento.mp3
15.. Filho - Daniel e Samue.mp3
Click Para baixar o CD!
ATENÇÂO: Srsº Cantores ou Produtores se algo contido neste site lhe causa algum dano, nos comunique para que possamos retirar o arquivo. Obrigado

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger Templates