Pages

13 de ago. de 2013

Geração de Adoradores - Vol. 05 + PB 2011


1.. A tua glória faz - Fernanda Brum
2.. Vem sobre mim - Fernanda Brum
3.. Caminho de milagres - Aline Barro.mp3
4.. Diante da cruz - Aline Barros.mp3
5.. Advogado Fiel - Bruna Karla.mp3
6.. Vem me socorrer - Bruna Karla.mp3
7.. Incendeia - Kleber Lucas.mp3
8.. Meu Alvo - Kleber Lucas.mp3
9.. Governa-me - Marina de Oliveira.mp3
10.. Na extremidade - Marina de Oliveira.mp3
11.. Nada pode calar um adorador - Eyshila.mp3
12.. Deus dos vales, Deus dos montes - Eyshila.mp3
13.. Eu preciso te adorar - Léa Mendonça.mp3
14.. Memórias - Léa Mendonça.mp3
15.. Milagres - Cristina Mel.mp3
16.. Força de Deus - Cristina Mel.mp3
VOZ
Click Para baixar o CD!
PB
Click Para baixar o CD!
ATENÇÂO: Srsº Cantores ou Produtores se algo contido neste site lhe causa algum dano, nos comunique para que possamos retirar o arquivo. Obrigado

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger Templates